sexta-feira, 29 de maio de 2015

APRENDENDO A SEQUENCIA DOS LIVROS DA BIBLIA

O  sr. GENESIS e o Mr. EXODO passeando encontraram com LEVITICOS contando os NÚMEROS de DEUTERONOMIOS.
Enquanto isso, JOSUE, estava a espera de JUIZES para irem ver RUTE que clamava em voz alta SAMUEL, SAMUEL.
Com o grupo vinham o PRIMEIRO e o SEGUNDO REIS de CRÕNICAS para visitarem ESDRAS, NEEMIAS e ESTER afim de se compadecerem do sofrimento de JÓ, seu irmão
Nesta visita, perceberam que o Sr. SALMOS estava a ensinar seu filho os PROVERBIOS algo concernentes a ECLESIASTES, e CÂNTICOS DE SALOMÃO.
Curiosamente isso coincidiu com o periodo em que ISAIAS e JEREMIAS estavam mergulhados em LAMENTAÇÕES por causa de EZEQUIEL E DANIEL  seus amigos.
Naquele tempo OSEIAS E JOEL  não estavam por perto. Tres dias depois, AMÓS, OBADIAS e JONAS viajaram no mesmo barco com MIQUEIAS e  NAUM para Jerusalém.
Além do mais, HABACUQUE,  visitava SOFONIAS que o apresentou a AGEU um amigo de ZACARIAS primo de MALAQUIAS.
Passados muitos anos, uma nova geração se levanta dentre estes o sr. MATEUS, MARCOS LUCAS E JOÃO praticam ATOS de bondade para com os ROMANOS que por duas vezes foram a CORINTIOS, para ver como os GÁLATAS que viviam alí.
no mesmo período os EFÉSIOS perceberam que os FILIPENSES  estavam proximos dos COLOSSENSSES, nisso enviaram duas cartas aos TESSALONICENSSES, para fazer chegar a TIMOTEO, que havia ido a casa de TITO para ensinar FILEMON seu irmão mais jovens  a ler ensinar os HEBREUS.
Ao ouvir isso,  TIAGO pediu duas vezes a PEDRO para explicar como seria as tres cartas de JOÃO e JUDAS  havia ficado impressionado como Deus enviou a revelação através do APOCALIPSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário